CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Em jogo bastante disputado, Fortaleza é derrotado por 2 a 0 pelo Atlético/MG

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

Zaracho e Alonso marcaram para o Galo

Na tarde deste domingo (12), o Fortaleza recebeu a equipe do Atlético/MG pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, Zaracho e Alonso marcaram para o Galo. O duelo que marcava o encontro entre o líder e o terceiro colocado do brasileirão foi de uma partida bastante movimentada e truncada, com o Leão sentindo bastante dificuldade no setor ofensivo.

Primeiro Tempo

A primeira metade de jogo foi bastante movimentada, de um jogo bastante técnico e disputado, porém sem muitas finalizações de ambas as equipes. As duas equipes brigavam a todo momento para ter a bola e poder agredir seu adversário porém o que se viu foi um jogo muito travado no meio campo, com poucas chances de gol, o Fortaleza chegou com perigo em duas oportunidades, falta batida por Lucas Crispim e em uma falha de Everson que Robson não conseguiu aproveitar e mandou para linha de fundo. 

Segundo Tempo

O começo de segundo tempo foi bastante parecido com o primeiro, de um jogo truncado e com muitas faltas, mas após bom cruzamento de Hulk, Vargas tem bastante calma dentro da área, acha Zaracho sozinho que abre o placar para o Galo, 1 a 0. Após o gol o Fortaleza sentiu muita dificuldade em achar espaços no ataque, mas quem chegou a balançar as redes novamente foi o Atlético, após batida de escanteio de Nacho, Júnior Alonso subiu sozinho e fez o segundo do Galo, 2 a 0. O Fortaleza ainda se lançou ao ataque mas sem muita criatividade, porém com mais volume após a entrada de Edinho na ponta direita.

Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 2 Atlético/MG

Campeonato Brasileiro Série A, 20° rodada.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Benevenuto; Éderson, Jussa, Lucas Lima, Crispim, Pikachu; David, Robson. Técnico : Juan Pablo Vojvoda.

Atlético/MG: Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva, Arana; Jair, Allan, Nacho; Zaracho, Vargas, Hulk. Técnico: Cuca.

Local: Arena Castelão.

Horário: 16 horas.

Deixe uma resposta