Ceará E-SPORTS Fortaleza

Com Ceará e Fortaleza, mas sem jogadores licenciados, EA Sports confirma FIFA 2022

Foto: Dilvugação/EA Sports

Game terá novidades na nova versão

O FIFA 2022 será lançado no próximo dia 1º de outubro e a EA Sports confirmou algumas mudanças do jogo em nota oficial lançada em seu site.

Apesar da data inicial para outubro, o game poderá ser jogado partindo do dia 27 de setembro, para aqueles que optarem pela edição especial Ultimate, que custa mais caro em relação à padrão.

Dentre os mais de 700 times jogáveis no simulador de futebol, o Brasil conta com 13 clubes licenciados em sua liga nacional: Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Ceará, Chapecoense, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Juventude e Santos. Os brasileiros confirmados no título da EA Sports estarão presentes em todos os modos de jogo, com uniformes e nomes corretos, mas com jogadores descaracterizados.

Novidades

PS5 e Xbox Series X/S terão como diferencial a inclusão da tecnologia HyperMotion, que promete animações e jogabilidade ainda mais realistas, com capturas de movimentos dedicadas dos atletas.

A EA usou capturas de partidas completas, 11 x 11 para obter mais detalhes de jogadores de equipes como Real Madrid, Paris Saint-Germain e Liverpool. Isso resultou em mais de 4 mil novas animações.

Valores

Para liberar seus licenciamentos a desenvolvedora de jogos, os clubes embolsaram cerca de US$ 20 mil (R$ 105 mil reais na cotação atual) para estarem no FIFA.

Deixe uma resposta