CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Ferroviário tem alterações em duas partidas no Brasileirão Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Os jogos contra Paysandu e Manaus tiveram seus locais modificados

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na última quinta-feira, 2, alterações em duas partidas do Ferroviário no Brasileirão Série C. Os jogos contra o Paysandu, em casa, e o Manaus, fora de casa, tiveram seus locais modificados.

Pela 16ª rodada da terceira divisão, o Ferroviário recebe a equipe do Papão da Curuzu em casa na segunda, 13, às 15h. Por opção do Tubarão, o confronto saiu do seu estádio, o Elzir Cabral, e será realizado na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Na semana seguinte, o Ferroviário viaja para o estado de Amazonas, onde enfrentará, pela 17ª rodada da competição, o Manaus no domingo, 13, às 16h. Antes marcado na Arena da Amazônia, o embate entre as duas equipes foi transferido para o Estádio Ismael Benigno, também na capital amazonense. O motivo pela troca se deu pela preparação da Arena para sediar partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

O Ferroviário atualmente está na quinta posição do grupo A da Série C, atrás do líder Tombense por apenas dois pontos. A próxima partida do Tubarão acontecerá no próxima sábado, 4, quando enfrentará o Volta Redonda, às 21h no Raulino de Oliveira, pela 15ª rodada do Campeonato.

16ª e 17ª rodada do Ferroviário pela Série C

Ferroviário x Paysandu – 16ª Rodada

  • Data: 13/09;
  • Local: Estádio Cidade Vozão – Itaitinga/CE;
  • Horário: 15h.

Manaus x Ferroviário – 17ª Rodada

  • Data: 19/09;
  • Local: Estádio Ismael Benigno – Manaus/AM;
  • Horário: 16h.

Deixe uma resposta