CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Série B - Cearense Série C

Leston Júnior atingirá marca expressiva pelo Floresta

Nesse final de semana, o técnico Alviverde chegará a 50 jogos sob o comando do clube

No próximo sábado (04), o Floresta voltará a campo, pelo Brasileirão Série C. O duelo é decisivo, contra o Altos/PI, que está uma posição abaixo do time cearense e uma posição acima da zona do rebaixamento. Uma vitória sobre os piauienses, poderia praticamente livrar o Lobo da Vila do risco de descenso, à três jogos do fim da primeira fase.

Anúncios

Além da importância em termos de tabela, esse jogo tem um sentimento diferenciado para Leston Júnior, técnico da equipe cearense. Será seu 50ª jogo à frente do clube. A maior conquista, foi o acesso para a Série C, obtido na temporada passada, onde o Verdão foi vice-campeão da Série D. Confira os números:

jogos: 49
vitórias: 18
empates: 17
derrotas: 14
Maior sequência invicta: 11 jogos (fase de grupos, Série D 2020)

Sobre os 50 jogos pelo Floresta, o comandante do Lobo falou: “É uma marca muito expressiva que consegui atingir, ainda mais analisando a carreira de um treinador, que sempre é o primeiro a ser tirado dos clubes. Tenho muito orgulho de estar bem aqui e conquistar esse número de jogos. Fico honrado”, analisou.

Floresta e Altos entram em campo às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. O duelo abre a 15ª rodada, do total de 18, dessa primeira fase.

Anúncios

Deixe uma resposta