CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Mercado da Bola

Vice-Presidente do Náutico nega negociação com o Fortaleza por troca envolvendo Camutanga e Osvaldo

Foto: TVJC

Boato de uma possível troca surgiu nas redes sociais

Restando poucos dias para realizar contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue no mercado em busca de mais duas contratações. Depois de acertar o empréstimo do meia Lucas Lima, do Palmeiras, as prioridades agora são um zagueiro e um ala esquerdo. Na última semana o GE.Globo divulgou que o clube tinha negociações avançadas com o lateral Marlon, do Fluminense.

Já para a defesa, a diretoria tricolor ainda avalia opções no mercado nacional, já que a janela para contratações internacionais foi encerrada. Neste caso, o Leão do Pici deve tentar a contratação de um jogador na Série A ou Série B do Brasileirão.

Nos últimos dia, o nome de Camutanga, do Náutico, ganhou força nas redes sociais. Destaque do clube Pernambucano, o jogador de 27 anos já despertou o interesse de vários clubes do futebol brasileiro.

No entanto, esse não é o zagueiro que o Fortaleza negocia. Em contato com o Futebol Cearense, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, negou que o Tricolor de Aço tenha procurado o Náutico para negociar com o atleta, que tem contrato com o Timbu até o fim da próxima temporada:

“Não chegou nada para nós. Camutanga tem contrato conosco até o fim de 2022. Está bem e feliz com o clube”, destacou Diógenes.

Outro assunto desmentido pelo VP foi o interesse do Alvirrubro no atacante Osvaldo. Segundo Diógenes, o Náutico não negocia com nenhum jogador do Fortaleza.

Depois de emprestar o zagueiro Juan Quintero ao Juventude e o atletas Carlinhos (Lateral-Esquerdo) e Luiz Henrique (Meia) ao Botafogo, o Fortaleza deve negociar outros jogadores para abrir espaço para novas peças. Apesar dos boatos, não foi confirmado que Osvaldo será um dos negociados.

Anúncios

Deixe uma resposta