CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Pelo Brasileirão, Fortaleza recebe o Cuiabá na Arena Castelão

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Tricolor do Pici enfrenta o Dourado pela 18ª rodada

Nesta segunda-feira, 30, o Fortaleza recebe o Cuiabá na Arena Castelão, às 21h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 3ª posição, o Leão busca uma vitória para encostar ainda mais nos líderes. Já o Dourado encontra-se na 14ª posição, e em caso de vitória pode alcançar a 11ª posição e entrar em zona de Sul-Americana.

Anúncios

Fortaleza

O Tricolor do Pici vem de dois empates amargos pelo Brasileirão, empatando em 1×1 contra Santos e Juventude quando teve a chance de sair com os três pontos. Apesar disso, o Leão chega embalado após o resultado heroico no meio de semana pela Copa do Brasil, quando buscou um 2×2 nos minutos finais contra o São Paulo. Para a partida de logo mais, o treinador Juan Pablo Vojvoda não contará com o zagueiro Marcelo Benevenuto, diagnosticado com Covid-19. Entretanto, os reforços Valentin Depietri e Lucas Lima estão regularizados e à disposição do técnico.

Cuiabá

O time auriverde chega empolgado após conquistar um grande placar no campeonato, vencendo o Palmeiras por 2×0 na Allianz Parque. O Dourado perdeu apenas uma das últimas cinco partidas e está no seu melhor momento na competição. O treinador Jorginho terá força máxima para o jogo de hoje à noite.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Cuiabá:

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson (Jussa), Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Lucas Crispim; Matheus Vargas (Romarinho); David e Robson. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Pendurados (FEC): Felipe Alves, Tinga, Jussa, Felipe, Ronald, Lucas Crispim, Matheus Vargas e Robson.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê; Cabrera, Clayson e Jenison. Treinador: Jorginho.

Pendurados (CUI): Marllon, Paulão, Pepê e Osman.

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Data: 30/08/2021

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC) – FIFA

Assistente de VAR: Helton Nunes (SC)

Anúncios

Deixe uma resposta