Ceará

Guto Ferreira agradece ao Ceará e manda recado para o torcedor: “Criamos uma conexão especial”

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

Treinador foi desligado do comando alvinegro após um ano e cinco meses

Na noite do último domingo (29), o Ceará anunciou a saída do técnico Guto Ferreira do comando técnico da equipe. Durante um ano e cinco meses, o “Gordiola” – como ficou carinhosamente conhecido – conquistou o título da Copa do Nordeste 2020, além de ter feito a melhor campanha do alvinegro no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, chegando à Copa Sul-Americana.

Anúncios

Por meio de suas redes sociais, Guto se despediu do Ceará pregando gratidão ao clube: “Quero deixar aqui meu agradecimento à instituição Ceará Sporting Club pelos quase 18 meses de parceria. Foi um período de muito trabalho, dedicação, entrega e identificação.”

O agora ex-técnico do Ceará falou sobre a relação com o torcedor: “Criamos uma conexão especial com o torcedor que foi construída e consolidada com o passar do tempo. Comemoramos juntos a conquista invicta da Copa do Nordeste, a classificação para a Copa Sul-Americana e para as quartas-de-finais da Copa do Brasil em 2020.”

Anúncios

Por fim, o treinador comentou sobre a atual temporada que viveu com o clube: “Neste ano batemos na trave em conquistas, mas deixamos o clube como protagonistas em praticamente todas as competições, inclusive em posição superior na classificação neste Brasileirão, em comparação com o ano passado, que foi o melhor da história do clube.”

Anúncios

Deixe uma resposta