Floresta Série C

Série C: Floresta sai na frente, mas cede empate para o Paysandu na Curuzu

(Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta)

Verdão da Vila chegou aos 16 pontos

O Floresta empatou com o Paysandu na noite deste sábado, 28, em duelo válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jô marcou para o time cearense, enquanto Grampola deixou o placar igual para os donos da casa.

Com o resultado, o Verdão da Vila Manoel Sátiro chegou aos 16 pontos e permaneceu na 7ª colocação do Grupo A da terceirona.

Paysandu e Floresta fizeram um jogo sem muitas oportunidades no início da primeira etapa, mas as primeiras chegadas ao ataque foram do Verdão da Vila. Logo aos 4 minutos, Primão chutou na ponta da grande área para a defesa de Victor Souza. Instantes depois, foi a vez de Carlos Renato finalizar para a defesa do arqueiro adversário.

O Floresta seguiu em vantagem até os 18 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Tony defendeu o chute de Grampola, mas o atacante aproveitou o rebote e marcou, empatando e definindo o placar final da partida.

O Verdão da Vila volta a campo no próximo sábado, 4, quando enfrenta o Altos no estádio Domingão, a partir das 15 horas.

Ficha técnica

Paysandu x Floresta | Série C – 14ª rodada

28/10/2021 – 17 horas – estádio Curuzu

Escalações

Paysandu: Victor Souza, Leandro Silva, Perema, Denilson (Victor Sallinas), Marcelo, Paulo Roberto (Ratinho), Marino (Paulinho), Jhonnatan (Ruy), Marlon, Rildo e Rafael Grampola (Thiago Santos).

Floresta: Tony, Mailson, Alison, Daniel, Fábio Alves, Marconi, Jô, Thiago Primão (Thalison), Carlos Renato (Marcos Martins), Alison Mira (Fábio Torres) e Deysinho.

Cartões amarelos: Thiago Primão (Floresta); Perema, Leandro Lima, Ratinho e Marcelo (Paysandu)

Gols: Jô (Floresta); Grampola (Paysandu)

Arbitragem

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Árbitro Assistente 1: Clair Dapper (SC)
Árbitro Assistente 2: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)
Quarto Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta