CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Novidade na Águia: Atlético Cearense anuncia a contratação de Lateral esquerdo

Buscando manter a constância ofensiva e aumentar a efetividade na sua defesa, o Atlético anunciou a contratação do lateral Zé Carlos. Natural de Fortaleza, a passagem que o atleta teve pelo estado foi pelo Floresta, por seis temporadas, em algumas das melhores campanhas da equipe. O atleta vem do Bragantino/PA, onde disputou a Campeonato Paranaense 2021.

Publicado

em

Foto: (Marcio/ FC Atlético Cearense)

Vitor Emanuel, ex-Floresta/CE, retorna ao Estado para defender a camisa do Atlético Cearense

O Atlético Cearense possui um dos melhores ataques do nordeste na temporada, porém, tem a mesma quantidade de gols marcados e sofridos no Brasileirão. Buscando manter a constância ofensiva e aumentar a efetividade na sua defesa, o clube anunciou a contratação do lateral Zé Carlos. Natural de Fortaleza, a passagem que o atleta teve pelo estado foi pelo Floresta, por seis temporadas, em algumas das melhores campanhas da equipe. O atleta vem do Bragantino/PA, onde disputou a Campeonato Paranaense 2021.

O Lateral é recebido pelo treinador Raimundo Wágner e apresenta-se como opção, em bom momento, para a reta final da primeira fase da Série D. Dificilmente estará regularizado para a partida contra o Treze, neste domingo, porém, pode ser importante em conversas com o treinador, posto que passou pela equipe paraibana, então deve conhecer a metodologia imposta na equipe.

No Floresta, o atleta teve uma passagem marcante e espera repetir o feito em mais um clube cearense. Pelo Verdão da Vila, o atleta venceu uma Taça Fares Lopes (2017), uma Copa Campeões Cearenses (2018) e o quase conseguiu o acesso para a Série C (2019).

Ficha Técnica: Zé Carlos

Nome: José Carlos Gomes Pereira
Posição: Lateral Esquerdo
Nascimento: 10/04/1994 (27)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,70m
Clubes: Juazeiro/CE, Floresta/CE, Treze/PB, Brusque/SC, Bragantino/PA e FC Atlético Cearense.

+LEIA MAIS | João Victor, do Ceará eSports, é campeão da seletiva cearense e está classificado para Brasileirão de Futebol Digital 2021

No campeonato nacional, o Atlético Cearense está na quarta colocação de seu grupo e enfrenta o Treze, na tarde deste domingo (29) às 16H. Confira o regulamento específico da competição.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading