CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Lucas Lima aparece no BID e já pode estrear pelo Fortaleza nesta segunda

(Foto: Divulgação/ FortalezaEC)

Anunciado pelo tricolor na última quarta, o meia já está regularizado e apto para estrear.

Anúncios

Na última quarta (25), o Fortaleza anunciou a contratação do meia Lucas Lima (31), em acordo com o Palmeiras, o meia que vestirá a camisa 25 chegou por empréstimo ao Leão do Pici. Na capital cearense desde a madrugada desta sexta (27), Lucas Lima já conheceu as instalações e estruturas do clube.

Lucas Lima teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no final da tarde desta sexta-feira (27). Com isso, o atleta poderá ser relacionado para a partida diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (30), pela 18ª rodada do Brasileirão. O meia não pode defender o Fortaleza na Copa do Brasil, por já ter participado da competição pelo Palmeiras. 

Lucas Lima já realizou seu primeiro treino junto ao restante do elenco e se junta a Edinho, Valentín Depietri e Ángelo Henríquez como reforços desta janela de transferências. O Fortaleza ainda busca um lateral-esquerdo no mercado. Lucas Lima chega ao Fortaleza para disputar vaga com Matheus Vargas que vem sendo bastante contestado pela torcida.

Anúncios

Deixe uma resposta