Ceará E-SPORTS Sem categoria

João Victor, do Ceará eSports, é campeão da seletiva cearense e está classificado para Brasileirão de Futebol Digital 2021

Imagem: (Twitter/@CearaSports)

O jovem se classificou novamente, desta vez, para a modalidade de 1 contra 1.

No último domingo, 22, a Federação Cearense de Futebol Digital (FCEFD) iniciou a seletiva estadual para a fase nacional do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2021. Após destaque nas primeiras fases, o atleta de E-sports do Ceará, João Victor se classificou e foi campeão da seletiva, nesta quinta, 25. Desta forma, o Cyberatleta volta a disputar o nacional de 1 contra 1, onde já esteve no pódio com o terceiro lugar em 2018.

Sala de troféus recheada

A classificação de João Victor “AmigoPES” já não é surpresa para quem acompanha o cenário de E-Sports nacional. Dentro do competitivo, o mesmo já possui muitos títulos até mesmo participação internacional. Entre as suas conquistas, podemos citar os 11 títulos cearenses e mais 11 nordestinos – Sendo, uma vez, tricampeão consecutivo. Na edição de 2018 do Brasileirão, ficou na terceira colocação, jogando partidas muito concretas contra grandes nomes do cenário.

Sobre a seletiva

As inscrições foram iniciadas no dia 11 de agosto, com a garantia de participação dos seu Filiados inscritos. Para os não filiados à federação, a inscrição custou R$15,00 e liberava 32 vagas para a disputa. A plataforma escolhida para as partidas foi PS4, o jogo da modalidade é o PES 2021. A maioria dos campeonatos propostos segue o mesmo padrão de inscrição, com vagas para os filiados e inscrição paga ao público comum, sempre disponíveis no Site oficial da federação Cearense.

+LEIA MAIS | Confiante, João Gabriel acredita na força do Ceará na reta final do Brasileirão Sub-20 ‘Estamos preparados’

Deixe uma resposta