Fortaleza

Forte dentro e fora de campo: Diante do São Paulo, Fortaleza contou com 19 patrocinadores

(Foto: Acervo pessoal/ Victor Simpson)

Ao todo, o Leão contou com cerca de treze patrocinadores estampados na camisa e outros seis somente no backdrop.

O Fortaleza vem vivendo grande fase, está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e empatou fora de casa diante do São Paulo pelo primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil. Um clube que está em ascensão e com bastante visibilidade vem fazendo um grande trabalho também fora das quatro linhas. O Fortaleza além de fechar o seu maior patrocínio da história com a Zenir que estampará como master do Leão durante 5 anos, também contou com outros 18 patrocinadores que estiveram presentes durante o jogo da última quarta contra o São Paulo.

Anúncios

Gerente Comercial do Fortaleza, Victor Simpson, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Cearense falando um pouco sobre a procura pelos patrocinadores, parceiros nas negociações e surpresas para o futuro. Victor ainda falou que em jogos como o da última quarta diante do São Paulo que é transmitido em TV aberta é uma ótima oportunidade para buscar cada vez mais incentivos para o Tricolor do Pici.

“A procura pelos patrocinadores é constante. Hoje, o Fortaleza ataca o mercado constantemente de forma direta e indireta em busca de oportunidades comerciais, e um jogo com transmissão de TV aberta e decisivo como esse é sempre uma excelente oportunidade para patrocínios pontuais. Sendo assim, disparamos para os potenciais clientes esse produto a cada partida com características como essa.” 

Com uma marca histórica e considerada grande, Victor Simpson afirmou que o Fortaleza segue em busca de novos patrocinadores e apoiadores, em busca de fazer um clube cada vez mais forte.

“A busca por novos patrocinadores é permanente. Vale salientar que atualmente temos 13 marcas estampadas em nosso uniforme de jogo. Porém, temos vários patrocinadores oficiais que estampam sua marca em outros ativos do clube. Tais como: Ambev, Coco Bambu, Naturágua, dentre outros. O Clube vai muito além da camisa como oportunidade de mídia ao mercado. Temos, hoje, em torno de 50 ativos comerciais passíveis de negociação. O que amplia a captação e facilita a entrada de novos parceiros. Teremos novidades, sim, ainda para esta temporada.”

Sobre parceiros que o clube conta para fechar negócios, Victor falou mais a fundo sobre o que acontece no setor comercial do clube e deu ênfase nesta fase que vive o Fortaleza.

“O Fortaleza, em busca de mais capilaridade de vendas, possui atualmente uma rede de agências especializadas em marketing esportivo que vende. Municiamos essas empresas com nossos media kits e temos contatos periódicos indicando novos produtos e oportunidades pontuais. Desta vez não foi diferente. A agência Wolff Sports, uma grande parceira do clube, intermediou o patrocínio pontual com a empresa Mobiauto. Podemos afirmar que hoje o Brasil inteiro vende o Fortaleza.”

Anúncios

Deixe uma resposta