CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará fecha patrocínio com empresa parceira da Seleção Brasileira

Publicado

em

Divulgação/Ceará SC

O foco do acordo está na utilização de Tokens pelo torcedor 

O Ceará anunciou nesta sexta-feira, 27, o acordo de patrocínio com a Bitci Technology, empresa turca especializada em projetos NFT e blockchain. O contrato é válido até agosto de 2024 e a logo será estampada na parte superior da camisa alvinegra, a partir do jogo contra o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A parceria tem o foco na utilização de Tokens pelo torcedor. Esse serviço oferece vantagens, que vão desde descontos em produtos até acesso a conteúdos exclusivos do clube. Dessa forma, o torcedor poderá ter maior influência nas ações que o Ceará possa ter.

Sobre o acordo, Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, afirma que a empresa aparece para somar ao clube.”A Bitci é gigante e já opera há bastante tempo. A empresa chega para somar conosco e ser mais uma parceira do Vozão. Estamos muito felizes com isso”, disse.

Além do Ceará, a empresa turca também é parceira de grandes organizações dentro do esporte mundial. As seleções brasileira e espanhola de futebol, a seleção turca de basquete e a McLaren Racing são algumas das equipes que já contam com a tecnologia da Bitci.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading