COPA DO BRASIL Entrevistas Fortaleza

Vojvoda elogiou seus atletas após empate diante do São Paulo: ‘Em momentos críticos tem que aparecer a raça do jogador’

(Foto: Reprodução/ Tv Leão)

Técnico tricolor concedeu entrevista coletiva após o empate diante do São Paulo pela Copa do Brasil.

Na noite da última quarta (25), o Fortaleza visitou o São Paulo pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, o resultado da partida terminou empatado por 2 a 2 porém o Fortaleza saiu atrás pelo placar de 2 a 0 e buscou o empate aos 47 do segundo tempo com Romarinho. Após a partida, o técnico leonino Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, ele falou sobre o jogo e citou o poder de reação dos jogadores do Fortaleza.

Anúncios

Sobre o jogo

Vojvoda analisou o jogo como bastante disputado, manteve os pés no chão sobre o confronto e elogiou seus comandados.

“Jogo disputado. Primeiro tempo de muito controle de ambos os times, com poucas chances de jogo tanto para Fortaleza, quanto para o adversário. O segundo tempo foi controlado até os gols. Depois disso, a partida se “rompeu” e fomos em busca do empate. Confio muito nos meus jogadores, porque os conheço, convivo todos os dias com eles. Acredito que são profissionais com um espírito de luta constante, aguerrido, que representa a história do Fortaleza e temos que seguir por este caminho”

Anúncios

Poder de reação

Vojvoda falou sobre a característica deste grupo de não desistir do placar, como já aconteceu em partidas anteriores como Atlético/MG e Palmeiras, voltando a marcar novamente nos minutos finais da partida. 

“Psicologia e mentalidade no futebol é muito importante, eu acredito que temos jogadores que tem muita personalidade, bons jogadores tecnicamente, se adaptam a tática e o principal, em momentos difíceis, em momentos críticos tem que aparecer a raça do jogador e hoje como em outras partidas apareceu o que chamo de personalidade para jogar esse tipo de jogo.”    

Anúncios

Deixe uma resposta