Ceará fut7

Fut7: Ídolo do Ceará, Magno Alves é anunciado pelo Confiança, de Sergipe

Experiente jogador ainda não anunciou oficialmente a aposentadoria

Após passagem sem brilho pelo Caucaia, o atacante Magno Alves não atuou mais profissionalmente como jogador, mas não anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Na última terça-feira, 24, o Confiança, de Sergipe, anunciou o ídolo do Ceará, mas para a modalidade Fut 7. Atualmente, a equipe profissional ocupa a 19ª colocação da Série B.

No clube sergipano, o ‘Magnata’ vai disputar a Copa do Brasil de Fut7 a partir do dia 27 de agosto e a equipe está no Grupo 29 com Sport e Esporte da Sorte-PE.

Desejo de se aposentar no Ceará

Com 103 gols com a camisa do Vovô, o Magnata é o sexto maior artilheiro da história do clube. O atacante defendeu a camisa alvinegra entre 2010 e 2017 sendo campeão cearense em 2013, 2014 e 2017, além da Copa do Nordeste em 2015 e o acesso a Série A em 2017.

“No dia que decidir aposentadoria, seria no Vozão?”, escreveu o seguidor na “caixa de perguntas” do Instagram do jogador. “Seria não, será. Pela história, pelo legado. Creio que para fechar com chave de ouro tem que ser no Vozão”, afirmou Magno Alves.

Deixe uma resposta