CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza chega a três jogos de invencibilidade enfrentando o São Paulo fora de casa

Publicado

em

(Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Ao todo, as equipes somam 22 jogos na história, com 12 vitórias do São Paulo e apenas 4 do Fortaleza, além de 6 empates.

Na noite da última quarta-feira, 25, o Fortaleza empatou em 2 a 2 com a equipe do São Paulo, no Morrumbi. O jogo foi válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Com isso, o Tricolor de Aço chega a três jogos de invencibilidade contra a equipe paulista jogando em São Paulo, com dois empates e uma vitória.

Concidentemente, o primeiro jogo dessa sequência também foi pela Copa do Brasil. A partida foi válida pelas oitavas de final da edição anterior (2020), onde os tricolores também terminaram empatados em 2 a 2.

Na ocasião, os gols da partidas foram assinalados por Roger Carvalho e David para o Leão. Já do lado paulista, Brenner fez os dois gols. Porém, no fim, a equipe ainda comandada pelo treinador Rogério Ceni foi eliminada pelos paulistas, após longa disputa de pênaltis que terminou em 10 a 9 para o São Paulo.

A segunda partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Dessa vez, os cearenses fizeram história e venceram pela primeira vez o tricolor paulista dentro do Morumbi, por 1 a 0. O único gol da partida foi feito pelo atacante Robson, atual artilheiro da equipe no campeonato, com sete gols.

O Tricolor de Aço, comandado pelo treinador Juan Pablo Vojvoda, vem surpreendendo nos torneios nacionais e mostrando que pode bater de frente contra grandes equipes do futebol brasileiro atual. A partida de volta das quartas de final da Copa do Barsil entre São Paulo e Fortaleza será no dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading