CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Com possível sondagem, Cléber só sai do Ceará com pagamento imediato

Foto: Aurelio Alves/ O POVO

Atacante pode ir atuar na Alemanha nos próximos dias

Essa semana foi de rumor de negociação por um atleta titular da equipe do Ceará. O atacante Cléber teria recebido uma sondagem de um clube da Bundesliga (primeira divisão alemã). Ainda não se sabe ainda se o mesmo vai deixar o Vozão, mas caso vá sair, só com as condições da diretoria cearense.

O time alemão (ainda não divulgado) quer contar com o atleta por empréstimo com opção de compra, porém, a diretoria do Vozão já avisou que só vai liberar o atacante com pagamento imediato.

Cléber pelo Ceará

O atleta de 24 anos chegou ao alvinegro cearense no início de 2020. No brasileirão 2020 o atacante tem 11 jogos e 2 gols. Cléber, ao todo 64 jogos, 12 gols. A comissão técnica do Ceará considera que o atleta está em evolução constante, esse é um dos motivos por qual a diretoria deseja ter um bom retorno financeiro por ele. E também tem o fato de que, na equipe atual, Guto Ferreira só conta com Cléber e Jael como atacantes de ofício.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta