Sem categoria

Em jogo emocionante, Fortaleza empata aos 47 do segundo tempo com o São Paulo no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

Romarinho aos 47 do segundo tempo empatou pelo primeiro jogo das quartas da copa do Brasil 

Nesta quarta-feira (25), o Fortaleza foi a São Paulo enfrentar o tricolor paulista e conseguiu um empate heroico pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Rigoni marcou duas vezes para o clube do Morumbi e Pikachu e Romarinho empataram para o Leão.

O Jogo

A primeira etapa foi bastante movimentada, com o Fortaleza colocando uma bola no travessão já aos 5 minutos de jogo, e tendo outra oportunidade com Matheus Vargas nos primeiros 10 minutos, mas sem sucesso. O São Paulo também procurou jogo e obrigou o goleiro Marcelo Boeck a salvar o Leão do Pici em duas oportunidades claras de gol. As duas equipes procuravam a todo momento a meta adversária e proporcionaram um primeiro tempo de muita intensidade e bons lances. A primeira metade terminou empatada sem gols.

A segunda etapa já começou mais parada, com poucas chances para os dois lados, o maior lance de perigo foi um chute de Robson de fora da área que passou ao lado da meta defendida por Tiago Volpi. Minutos após o lance do Leão, Tinga erra um cruzamento no meio de campo, Reinaldo puxou um contra-ataque e inverteu para Rigoni, que limpou a marcação e bateu no contrapé do goleiro Marcelo Boeck, abrindo o placar para o São Paulo. O São Paulo continuou melhor no jogo e após um contra-ataque mortal, Rigoni saiu sozinho do meio campo e só escolheu o canto quando chegou cara a cara com o goleiro Marcelo Boeck, 2 a 0 São Paulo, o segundo de Rigoni na partida. O Fortaleza se lançou à frente e após lindo lançamento de Robson, Volpi falha e Pikachu diminui para o Leão, 2 a 1 no placar. Aos 47 minutos após cruzamento na medida de Ângelo Henriquez, Romarinho mergulha e empata a partida. Sensacional a recuperação do Leão. O jogo terminou empatado.

Ficha Técnica

São Paulo x Fortaleza

Copa do Brasil, Quartas de final, Primeiro jogo

São Paulo: Volpi; Miranda, Bruno Alves, Léo; Reinaldo, Nestor, Luan, Dani Alves, Benítez; Pablo, Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Titi, Jussa; Éderson, Felipe, Crispim, Pikachu, Vargas; David, Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Horário: 21h30min


Local: Estádio Morumbi

Anúncios

Deixe uma resposta