Cléber recebe proposta de time da Bundesliga, Rick e Lacerda são sondados; confira os detalhes

(Foto: Felipe Santos/ Ceará SC)

Ceará recebe proposta pelo atacante Cléber e sondagens por Rick e Lacerda.

Segundo apuração feita pelo Diário do Nordeste, o Ceará recebeu uma proposta oficial pelo atacante Cléber. A oferta veio de uma equipe que disputa a Bundesliga (Primeira divisão do Campeonato Alemão). O grande impasse é que o Vovô só aceita negociar o atacante se for em definitivo, enquanto os alemães querem um empréstimo com opção de compra.

O atacante de 24 anos disputou 11 partidas no Brasileirão e marcou dois gols. Cléber é homem de confiança do técnico Guto Ferreira, que só tem à disposição Jael e Cristiano para a posição. Por isso, em uma eventual saída de Cléber, o Ceará iria ao mercado atrás de um centroavante.

Porém, não é só o centroavante que pode estar de saída do Mais Querido. Conforme apurou o Portal Futebol Cearense, Rick e Gabriel Lacerda receberam sondagens do futebol europeu, além de clubes do Oriente Médio.

Uma das equipes que estaria interessado no defensor é o Midtjyland, da Dinamarca, mas sem proposta formalizada no momento. O clube dinamarquês já levou o volante Charles. A cúpula alvinegra trabalha com cautela para que os jogadores se mantenham focados no clube, mas não descartam uma negociação em imediato para preencher o caixa do clube em um momento financeiro tão complicado.

Tanto Rick quanto Lacerda eram jogadores criticados pela torcida, que acabaram conquistando seu espaço nesse Brasileirão 2021. Lacerda ganhou a titularidade pela lesão do capitão Luiz Otávio e permaneceu como titular até seu retorno. Já Rick, se aproveitou do mau momento que seus colegas de posição viviam e foi ganhando seu espaço dentro do elenco alvinegro. A prova disso é que o atacante é o atual artilheiro do Ceará nessa edição de Campeonato Brasileiro, com 4 gols marcados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: