Ceará terá cinco dias de treino até encontro contra o América-MG

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Vozão vai ter cinco dias de trabalho visando o Coelho pela Série A

O Ceará teve a segunda-feira (23) de folga depois do empate contra o Flamengo, pela 17ª rodada do brasileirão. O retorno aos treinos acontece na tarde desta terça-feira (24), às 15:30, no CT de Porangabuçu.

O clube não quer mais carregar a marca de tantos empates e precisa voltar a triunfar para continuar sonhando com a Libertadores. Para isso, o time de Guto Ferreira voltará aos treinos com foco total no América-MG – jogo da próxima rodada da Série A, que acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Ceará vai ter cinco dias de treinos para organizar o que falta e chegar preparado para o encontro em Minas Gerais.

O Vozão está com 24 pontos na tabela de classificação, na 8ª colocação, e uma vitória coloca o time alvinegro no G6, mesmo que momentaneamente. Já o Coelho é o vice-lanterna do brasileirão, com 15 pontos ganhos.

Retrospecto entre as equipes

Ao longo da história, Ceará e América-MG se enfrentaram 27 vezes, com vantagem para os mineiros. São 6 vitórias dos Vozão, 10 empates e 11 vitórias do Coelho. Os últimos dois jogos entre as equipes foi no brasileirão da Série A em 2018 e foram dois empates (2 a 2 no Castelão e 0 a 0 no Independência).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: