CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Internacional fechou negociação de Thiago Galhardo; Ceará pode ganhar em futura negociação

Foto: Julio Caesar/O POVO

O atleta vai jogar na Espanha; Vozão pode lucrar em futura transação

O empréstimo de Thiago Galhardo foi realizado, o atleta vai atuar na Europa, sairá do Internacional rumo à Espanha, onde vai jogar pelo Celta de Vigo, do técnico Coudet, inclusive, o atleta é um pedido do argentino. No contrato, Galhardo foi cedido com opção de compra, o que pode render dinheiro ao Ceará.

Em 2020, quando o atleta foi defender o clube gaúcho, o Ceará decidiu por ficar com 20% dos direitos econômicos. Então, se o atleta for vendido, o clube cearense vai lucrar com uma boa porcentagem.

Galhardo não jogou contra o Santos, justamente para concluir a negociação. Até o momento, o que se sabe é que o Internacional vai receber 500 mil euros (em torno de R$ 3,1 milhões).

Thiago Galhardo tem 32 anos e fez 11 gols na atual temporada com a camisa do Internacional. Pelo Ceará o atacante jogou bem, fazendo 12 gols no Campeonato Brasileiro em 2019.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta