Ex-Atlético Cearense, Olávio marca novamente e mantém o posto de artilheiro do Brasil ao lado de Gabriel Barbosa

Foto: (André Moreira/Volta Redonda F.C)

Olávio volta a marcar e atinge a marca de 24 gols, mantendo a liderança de gols na temporada

No último domingo, 22, o Volta Redonda/RJ recebeu o Paysandu, em confronto válido pela Série C do Brasileirão. Recém chegado ao clube, o atleta Olávio, artilheiro do Brasil, voltou a marcar. Dessa vez, a artilharia está disputada, seu principal concorrente até o momento é Gabriel Barbosa, o “Gabigol”. Na temporada, ambos possuem 24 gols, porém, Olávio possui um jogo a mais.

Brasileirão Série C

O volta redonda ocupa a quinta colocação do grupo A, com 19 pontos, – mesma pontuação obtida pelo Ferroviário -, contra quem irá ter confronto direto daqui a duas rodadas. Na tabela, logo abaixo dos dois citados, está o Floresta, que também disputa a posição, com 15 pontos até o momento.

+Leia Mais| Barca Alviverde: Floresta anuncia primeira lista de dispensa

+Extra| Entenda o regulamento específico da competição

Importância dos dois primeiros gols; Sequência da competição

Após transferência para o Voltaço, o atleta disputou 2 partidas, marcando em ambas. Pode-se dizer que no último jogo “ficou barato”, pois após seu gol, Olávio ainda teve mais duas boas finalizações, uma defendida pelo goleiro em jogada aérea, a outra desviada pelo defensor, com o braço. Porém, o juiz não assinalou o pênalti para a equipe carioca.

Nesta última partida, o atleta apresentou a característica que o marcou no Atlético Cearense, a intensidade na busca pelo gol. Aos 58 minutos, o atleta marcou, porém, sua equipe não saiu vitoriosa. Após abrir 2 a 0 no placar, o Volta Redondo não conseguiu para o ímpeto do Paysandu, que após a pressão, conseguiu marcar duas vezes nos últimos 10 minutos de jogo. Dessa forma, a partida foi encerrada em empate de 2 a 2.

No jogo anterior, em sua estreia, o sentimento foi contrário. O time estava sendo derrotado até os acréscimos do segundo tempo, porém, ao apagar das luzes, Olávio marcou o gol de empate e assegurou um ponto para seu time. Após o jogo, deu entrevista valorizando o empenho da equipe pelo empate com um jogador a menos e ressaltou a dificuldade do restante da competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: