CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Arthur Cabral entra na mira do Hertha Berlim e pode render dinheiro ao Ceará

Publicado

em

 Foto: REUTERS/Denis Balibouse

Jogador ex-Ceará pode estar indo para o futebol alemão

A contratação de Matheus Cunha pelo Atlético de Madrid está chegando ao fim e com final feliz para a equipe de Simeone. Porém, o assunto não é bem o campeão olímpico e sim o que pode vir a ocorrer. Com a possível saída do atacante, o Hertha Berlim já está de olho em outro goleador brasileiro que vem brilhando em solo europeu, trata-se de Arthur Cabral. Alô, torcida do Ceará, o Vozão pode ganhar um valor significativo, caso haja a negociação. A notícia de é André Hernan, do GE.

Rumores apontam que o clube alemão, inclusive, já ouviu as condições do negócio e pode fazer uma proposta nos próximos dias. Dois clubes brasileiros estão acompanhando de longe essa negociação: Palmeiras e Ceará. O clube paulista tem 30% dos direitos do atleta e o clube cearense alega ter metade desse valor também como direito. Não sabemos o que vai acontecer, mas caso a negociação de Arthur Cabral se concretize, pode se esperar uma batalha judicial entre o clube paulista e o cearense pelo montante a ser recebido.

Sucesso no Basel

Arthur Cabral não está fazendo sucesso a toa, o jogador chegou ao clube suíço na temporada 2019/2020. Com a camisa do Basel o atacante vem colecionando gols – dentro desses, vários golaços – e conquistando a torcida. O atleta tem 83 jogos disputados, 52 gols e 15 assistências pelo Basel – média de 0,62 gol por partida.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading