Contra o Flamengo, Ceará quer voltar a vencer para colar no G4

Foto: Kid Júnior

No Brasileirão de 2020, o Vovô somou 6 pontos contra o campeão da competição

Ceará e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O duelo está programado para às 16 horas.

Ceará

Os mandantes vem de derrota na última partida. Porém, antes do revés para o Corinthians, o Vozão estava há 11 jogos sem perder no Brasileirão. Nesta sequência invicta foram 7 empates e 4 vitórias.

Além do bom momento que vinha vivendo, o Ceará contará com o retorno do meia Vina. O camisa 29 desfalcou o Vovô na partida contra o Corinthians pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Guto Ferreira deve trazer inovações na escalação do Mais Querido. Rick, Naressi, Kelvyn e Airton devem iniciar a partida.

Anúncios

Flamengo

O Rubro-negro vem de recente classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, além disso, a equipe carioca vive excelente momento desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe.

Entretanto, para o confronto diante da equipe cearense, Renato Portaluppi não terá à disposição William Arão e Bruno Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o uruguaio Arrascaeta também não enfrentará o Alvinegro de Porangabuçu por uma fadiga muscular.

Ficha técnica – Ceará x Flamengo

Local: Arena Castelão
Data: 22/08/2021
Horário: 16 horas
Transmissão: Globo e Premiere

Provável escalação do Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral, Naressi e Kelvyn; Lima, Rick e Airton.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Arbitragem:

Árbitro principal: Leandro Pedro Vuaden – RS
Árbitro assistente 1 – Jorge Eduardo Bernardi – RS
Árbitro assistente 2 – José Eduardo Calza – RS

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: