CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Série C: Ferroviário recebe Tombense, em confronto direto por g-4

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Tubarão da Barra tenta quebrar sequência de empates na competição

Pelo Brasileirão Série C, o Ferroviário recebe nesse sábado (21), a Tombense/MG. O duelo é válido pela 13ª rodada, sendo a 4ª do returno. Na ida, os cearenses. então líder do torneio, foi derrotado por 3×0 para os mineiros. Agora, em reta final de primeira fase, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez, em Fortaleza, empatados na tabela, brigando por vaga no g-4.

Ferroviário

Atualmente, o Ferrão é o 6ª colocado com 18 pontos. São 4 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Sendo que 4 desses empates, são consecutivos. Contudo, são 7 jogos sem derrota. Voltar a vencer levar o Tubarão a liderança do grupo, dependendo da combinação de outros resultados.

A principal noticia da semana, na Vila Elzir Cabral, foi o anuncio de aposentadoria do goleiro reserva do clube, Genivaldo. Foram mais de 20 anos de carreira do atleta, que à convite do presidente do clube, Newton Filho, o agora ex-atleta, será o novo coordenador das categorias de base do Ferroviário.

Anúncios

Tombense

Com a mesma pontuação que o adversário, porém, na última vaga do g-4, o Gavião-Carcará chega para essa partida com a seguinte campanha: 4 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tal qual o Ferroviário. A diferença entre ambos, são 3 gols de saldo.

Nos últimos três jogos, os mineiros registram uma certa irregularidade. Derrotada para o Paysandu/PA, por 1×0, vitória por 3×0 sobre a Jacuipense/BA e empate em 0x0 contra o Altos/PI, na última rodada. Everton, com 5 gols, é o artilheiro da equipe e um dos líderes do ranking geral, do torneio.

Ficha Técnica

Ferroviário x Tombense
Brasileirão Série C – 13ª rodada
Local: Estádio Elzir Cabral
Data/hora: 21/08, às 15 horas
Transmissão: TV NSports

Provável escalação

Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza e Dudu; Mauri, Augusto e Edson Cariús; técnico: Francisco Diá

Tombense: Felipe; David, Moisés, Roger, Manoel; Eduardo Neto, Gustavo, Jean Lucas; Everton, Vitinho e Rubens; Técnico: Rafael Guanaes

Arbitragem

Árbitro Diego da Silva Castro (PI)
Árbitro Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo (PI)
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta