CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Série C: Em jogo de chances perdidas, Ferroviário empata sem gols com Tombense no Elzir Cabral

Publicado

em

(Foto:Lenilson Santos/FAC)

Esse é o quinto empate seguido do Tubarão da Barra na Série C

Na tarde deste sábado, 21, o Ferroviário empatou com a equipe do Tombense em 0 a 0, na Vila Elzir Cabral. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Com esse resultado, aquipe coral fica, momentaneamente, na 5ª colocação do Grupo A, com 19 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão da Barra encara a Jacupiense, às 15h do próximo sábado, 28, na Vila Elzir Cabral.

Primeiro Tempo

A primeira etapa começou com o domínio da equipe coral. Os mandantes tiveram um bom começo de jogo, sendo bem mais ativos e criando boas jogadas, porém desperdiçando muitas chances de abrir o placar. Por outro lado, a equipe mineira jogou de forma mais reativa e mais incisiva, levando em alguns momentos perigo ao gol do Ferrão. Assim, somente aos 17 minutos, o Tombense conseguiu responder a pressão da equipe mandante, com uma boa jogada de Manoel, que finalizou para a bela defesa de Rafael, evitando o gol dos visitantes.

Após a parada técnica, as equipes continuaram com as mesmas propostas, criando boas chances, porém desperdiçando as oportunidades. Assim, aos 28 minutos, após boa chegada do Ferróviario, Dioguinho teve a chance na cara do gol, porém isolou a bola. Sendo assim, o primeiro tempo se encerra empatado em 0 a 0.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Tubarão da Barra continuou superior na partida, criando muitas jogadas de perigo e pressionando bastante a equipe visitante. No entanto, os mandantes desperdiçaram muitas chances de abrir o placar por falta de capricho nas finalizações. Sendo assim, a equipe mineira respondeu apenas aos 21 minutos, que após boa chegada exigiu mais uma bela defesa do goleiro coral.

Posteriormente, a partida esfriou um pouco, porém com a equipe coral ainda no comando das ações. Há 1 minuto do fim, o goleiro Felipe salvou a equipe mineira de levar o gol nos acréscimos, após uma defesaça no chute de Reinaldo. No fim, os visitantes conseguiram segurar a pressão do ferroviário, que desperdiçou muitas chances de marcar, e, assim, asseguraram o empate em 0 a 0.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading