CAMPEONATO BRASILEIRO Categorias de Base Ceará FUTEBOL FEMININO

Erivelton Viana assume como técnico da equipe feminina do Ceará

Foto: Raniery Soares/cearasc.com

Erivelton teve passagem vitoriosa como jogador do Ceará

O Ceará oficializou nessa sexta-feira (20) Erivelton Viana para o comando do futebol feminino, até então ele estava como auxiliar técnico. O treinador está animado e focado para os desafios que virão no segundo semestre de 2021.

Erivelton fazia parte da comissão técnica da equipe feminina do Vozão desde o início de 2020. O ex-jogador teve uma passagem bastante animadora pela base do Ceará, e com esse sucesso foi alçado para ser auxiliar da equipe profissional do futebol feminino e treinar a base alvinegra da modalidade. Erivelton teve a oportunidade de conduzir o time em duas partidas do brasileirão sub-18.

O técnico comentou sobre o novo posto e planejando o futuro da equipe.

“Primeiro eu tenho de agradecer pela oportunidade e pela confiança que a coordenação está tendo em mim. Eu sou muito grato e sei da responsabilidade que é assumir esse cargo. Agora, é pensar para a frente, olhar o que ficou para trás para repetir os acertos e deixar lá o que ficou errado. Se Deus quiser, com muito trabalho, vamos estar comemorando muitas conquistas do futebol feminino do Ceará”, disse o ex-jogador.

Passagem como jogador do Ceará

Como jogador do Vozão, o atleta vestiu a camisa em 118 partidas e estava na equipe que venceu os estaduais de 2011 e 2012, além do acesso à Série A em 2009. Como treinador teve ótima passagem nas categorias de base do Ceará, esse reconhecimento o levou para assumir a nova posição.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta