CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza Sem categoria

“A diversão voltou”: Com Ceará, Fortaleza e cromo especial para Felipe Alves, Panini lança álbum do Brasileirão 2021

Foto: Panini

Álbum do Campeonato Brasileiro é febre desde os anos 80

Já está disponíveis nas principais bancas de todo o Brasil o álbum oficial de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2021. A editora Panini anunciou o lançamento na última terça-feira (17). Com jogadores de 40 times do Brasileirão (20 da Série A e 20 da Série B), o álbum possui 540 cromos, contando 100 figurinhas especiais.

Representantes do futebol cearense na divisão de elite , Ceará e Fortaleza terão seus jogadores no álbum. De acordo com o site mktesportivo, o goleiro Felipe Alves, do Tricolor de Aço, terá uma figurinha especial, além de outros seis jogadores. A ação foi pensada pela iD/TBWA, agência que passou a atender a Panini nesta temporada.

Outro jogador que deve ganhar um destaque especial no álbum é o atacante Wellington Paulista, também do Fortaleza. A Panini traz uma seção especial com os 20 maiores artilheiros do Brasileirão em atividade. Com mais de 100 gols, o “artilheiro das selfies” estará presente.

Para reaproximar os torcedores, que estão distantes dos estádios desde 2020, a Panini lançou a campanha “a diversão voltou!. Nas redes sociais, Ceará e Fortaleza anunciaram o início das vendas.

Valores:

Álbum capa brochura: R$ 10,00

Envelope com 5 cromos: R$ 3,00

Foto: Reprodução/Twitter Ceará SC
Anúncios
Reprodução: Twitter/Fortaleza EC
Anúncios

Deixe uma resposta