CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Contratação de Yony González pelo Santos esfria e ele deve permanecer no Ceará

Foto: Martín Alipaz/EFE

Colombiano deve permanecer – ao menos no momento – no Vozão

O atacante Yony González ainda está com o futuro indeterminado e ele deve ocorrer longe do Ceará, mas não sabemos quando, já que o atleta ainda avalia às propostas. O jogador não agradou a comissão técnica e está disponível para negociar com outras equipes.

O colombiano despertou o interesse do Santos, pedido exclusivo do técnico Fernando Diniz, mas a negociação já se arrasta há duas semanas e ao que parece esfriou. De acordo com André Hernan, do GE, o jogador dificultou a transição, pois teria solicitado condições que não estavam nos planos do Santos. Então, pelo menos no atual momento, ele deve permanecer no Ceará, o torcedor querendo ou não.

A diretoria do Ceará já deixou claro que o atleta deve procurar outro time para atuar. No Vozão o atacante não consegue render, disputou 19 partidas e não marcou nenhum gol. A última partida que disputou foi contra o Athletico-PR, no dia 17 de julho, atuando por somente 27 minutos.

Gabriel Albuquerque
Jornalista. Nascido em Porto Velho, vivido 20 anos em Brasília e agora se aventurando pelo Ceará. Apaixonado por esporte no geral – em especial pelo nosso futebol de cada dia.

Deixe uma resposta