Ceará

Pedro Naressi destaca a necessidade de “ir muito bem taticamente” contra o Flamengo

Foto: Reprodução/Vozão TV

O atleta concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18

Na semana de preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, o volante do Ceará, Pedro Naressi, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18. Na ocasião, o jogador falou sobre o que a equipe deve fazer durante a semana para esse confronto, destacando a necessidade de ir “muito bem taticamente”.

“A gente tem mais uma semana cheia para trabalhar, corrigir os nossos erros. Sabemos que o Flamengo é o time a ser batido, nos últimos dois anos foi campeão. Então é um jogo muito difícil, que a gente vai ter que ir muito bem taticamente e praticamente não errar, dar brecha para eles chegarem ao nosso gol, para a gente conquistar os três pontos”.

Mesmo com a derrota para o Corinthians na última rodada, o Ceará ainda se mantém na primeira parte da tabela do Campeonato Brasileiro, na oitava colocação. Questionado sobre qual era o objetivo do Vovô na competição, o volante fala em superar a campanha da temporada passada.

“O nosso foco é ser melhor que o ano passado. A gente atingiu a Sul-Americana no ano passado, então a gente tem que fazer história de novo e melhorar a campanha do Ceará. Sul-Americana é uma boa na primeira parte da tabela e vamos lutar por mais. O que vier para a gente é lucro”. 

O Ceará entra em campo somente no próximo domingo, 22, quando enfrentará o Flamengo na Arena Castelão às 16h. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entrevista coletiva do Pedro Naressi

Deixe uma resposta