Duelo de volta entre Fortaleza e São Paulo pela Copa do Brasil tem data e horário definidos

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Tricolor de Aço tentará avançar para a semifinal da competição pela primeira vez

Tudo definido para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de divulgar as datas dos jogos de ida na última semana, nesta terça-feira (17) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também divulgou quando serão realizadas as partidas de volta. A entidade que comanda o futebol brasileiro modificou seu planejamento inicial para não atrapalhar equipes que terão jogadores convocados para as disputas de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Desta forma, o duelo de volta entre Fortaleza e São Paulo, na Arena Castelão, foi marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30. As duas equipes iniciam a batalha por uma vaga na semifinal já na próxima quarta-feira (25) no estádio Morumbi, também às 21h30. O classificado enfrentará o vencedor de Atlético Mineiro x Fluminense na semifinal e arrecadará mais R$ 7,3 milhões em premiação.

Em virtude de convocações para seleções e também das disputas do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América, os confrontos decisivos das quartas da Copa do Brasil serão disputados apenas na metade de setembro. Antes, a data base indicava que os jogos aconteceriam já na primeira semana do próximo mês.

Antes de entrar em campo na Copa do Brasil, o Fortaleza encara no próximo sábado (21) o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar com 31 pontos, o Leão do Pici tentará fora de casa assumir a vice liderança.

Confira as informações do duelo entre Fortaleza e São Paulo pela Copa do Brasil:

Ida: São Paulo x Fortaleza  – 25/08 (Quarta-feira) – 21h30 – Morumbi

Volta: Fortaleza x São Paulo – 15/09 (Quarta-feira) – 21h30 – Arena Castelão

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: