Fortaleza Futsal

Futsal: Novo reforço do Fortaleza provoca Ceará: “Acabou a brincadeira”

Foto: Divulgação

Vovô é o atual bicampeão estadual

Ceará e Fortaleza voltaram recentemente ao futsal após um longo período sem times na modalidade.

Enquanto o Alvinegro já conquistou dois Campeonatos Cearenses, uma Copa do Estado é uma Copa do Nordeste, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil e da Taça Brasil, o melhor resultado do Tricolor foi um terceiro lugar na Copa do Estado dessa temporada, quando foi eliminado pelo rival na semifinal.

Com um investimento menor nesse retorno, o Fortaleza ainda não venceu o Ceará dentro das quadras nesse retorno, mas aposta na reformulação da equipe para conquistar o Campeonato Cearense 2021 e a Copa do Nordeste.

Dentre vários nomes, o Leão anunciou as contrações dos experientes Frede e Júnior Piu-Piu, de 41 e 42 anos, respectivamente.

Anúncios

Contratações do Fortaleza Futsal

Kewin (Goleiro) – Maranguape

Bruno (Goleiro) – Pague Menos

Jardel (Ala) – Pacajus

Júnior Piu-Piu (Fixo) – Eusébio

Felipinho (Fixo) – Eusébio

Gui (Ala) – Pegue Menos

Frede (Pivô) – Red’s Pereiro

Madgol (Ala) – Pires Ferreira

Dudu (Pivô) – Pires Ferreira

Andrio (Ala) – Renovou contrato

O clube ainda trabalha em mais nomes no mercado.

Provocação

Após ser anunciado pelo Fortaleza, Madgol tratou de esquentar os bastidores do futsal cearense. Com amplo domínio do Ceará, o jogador afirmou em vídeo postado no Instagram que a “brincadeira havia acabado”.

“Madgol é do Leão. Outra coisa, acabou a brincadeira viu, senhor Lambão. Agora teremos Clássico-Rei de verdade. Com todo respeito ao Ceará, mas estamos trabalhando. Acabou a brincadeira. O Leão chegou.”

A provocação teve réplica nas redes sociais. O goleiro do Ceará nas últimas três temporadas, Bruno Lambão, respondeu: “Bora para o bololô, papai. Chama!”

Deixe uma resposta