Atlético Cearense CAMPEONATO BRASILEIRO Série C

De casa nova, Olávio, artilheiro do Brasil, estreia com gol aos 49 do 2º tempo

Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C

Com 23 gols na temporada, o agora jogador do Volta Redonda começou no novo clube, da mesma forma como saiu de sua antiga casa

Cearense, o volante Olávio disputou a temporada 2021 no Atlético-CE, até 10 dias atrás, quando foi confirmado que deixaria a Águia da Precabura, rumo ao Volta Redonda, clube carioca que atualmente joga a Série C do Brasileirão, no grupo A da competição. O atleta foi transferido por empréstimo.

Anúncios

Olávio tem dois times do seu estado como adversário de tabela: Floresta, que atualmente luta contra o rebaixamento e o Ferroviário, rival direto na briga por vaga para a próxima fase do torneio. No último sábado (14), foi diante de outro rival direto, nessa bruga, o Botafogo/PB, que o volante estreou com a camisa do ”Voltaço”.

Foi com sua principal marca de 2021, que Olávio estreou, o poder de decisão. Em casa, os cariocas estavam conhecendo a primeira derrota em seu domínios pela competição. Até que o jogador cearense, aos 49 minutos da etapa final, aproveitou o lançamento na área e de costas, cabeceou, sem chances para o goleiro Lucas, do Belo.

Foi o 23ª gol em 25 jogos na temporada. O que deixa o volante, de forma surpreendente (para a posição), como o atual artilheiro do Brasil, brigando gol a gol. Atacantes de grife como Gabriel Barbosa, o ”GabiGol” (Flamengo); Gilberto(Bahia) e Hulk (Atlético/MG) estão na disputa, mas por enquanto, sendo derrotados.

Anúncios

Deixe uma resposta