BRASILEIRÃO Ceará

Guto Ferreira diz que o desempenho do Ceará foi “aquém do nosso jogo normal” e pede desculpa ao torcedor

Foto: Reprodução/Vozão TV

O treinador concedeu entrevista coletiva neste domingo, 15

Depois de o Ceará ter saído derrotado por três a um para a equipe do Corinthians, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo, 15. Na ocasião, ele falou sobre o ruim desempenho defensivo do clube na partida, comparado com outros jogos.

Nosso time esteve muito aquém do nosso jogo normal. Nós subimos a marcação, não conseguimos encaixar na pressão alta e nós cedemos muito espaço para eles circularem a bola. O campo é bastante rápido e a partir da circulação conseguiram fazer passes por dentro, o que criou mais dificuldades ainda. Ainda assim, o primeiro gol deles foi cedo, com 17 minutos, mas ainda não tinham tido uma chance clara. Nós tomamos um gol de lateral e infelizmente aconteceu. Isso trouxe mais tranquilidade para eles e mais dificuldades para nós”.

Leia mais

Questionado sobre qual seria o motivo do Ceará não ter atuado bem, Guto Ferreira responde que, como o trabalho é feito por seres humanos e às vezes isso pode acontecer. Além disso, o comandante do Vovô também pediu desculpas para os torcedores alvinegros.

“Às vezes acontece. Não é rotina do Ceará isso, mas trabalhamos com seres humanos e isso pode acontecer. Tenho mais é que pedir desculpa para o torcedor e trabalhar para fazer melhor na próxima”.

Assim como nas partidas anteriores, o Ceará terá semana cheia de treinamentos para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, 22. A partida acontecerá na Arena Castelão às16h e será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entrevista coletiva do Guto Ferreira

Deixe uma resposta