Série C: Floresta empata dentro de casa e corre risco de entrar na zona de rebaixamento

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O Lobo da Vila Manoel Sátiro saiu atrás do placar duas vezes, chegou ao empate, mas não conseguiu sair com a vitoria

Pela 12º rodada da série C do brasileiro, o Floresta empatou em 2 a 2 diante da equipe do Manaus, na tarde deste sábado (14), às 15h00, na Cidade vozão, em Itaitinga, no Ceará. Em um jogo bastante movimentado entre as equipes, o Verdão da Vila buscou o empate em duas oportunidades, no entanto, não conseguiu virar o placar. Flávio Torres e Daniel marcaram os gols do verdão, pelo lado do Manaus, Denilson e Anderson Paraíba.

Com o resultado, a equipe cearense acumula um jejum de seis jogos sem vencer na competição nacional, diante disso, assume a oitava posição na tabela com apenas 12 pontos somados. Como consequência, o verdão terá que torcer para um resultado negativo entre Jacuipense, que está a uma posição do time cearense, e Paysandu, logo mais, às 19h00, no Mangueirão/PA, para evitar entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Já pelo lado do Manaus, entretanto, o cenário é outro, o Gavião engata sua quarta partida sem perder e assume a segunda posição do grupo A com 18 pontos totais, em 12 partidas disputadas.

O próximo confronto do Floresta será contra o Botafogo da Paraíba, no dia 20 de Agosto, às 20h00, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: