CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Mercado da Bola Série C

Recém contratado pelo Ferroviário, Dioguinho cita foco pelo acesso e conversa com Cariús e Augusto nas negociações

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Atleta é mais um reforço Coral, a vir do Remo

Na última terça-feira (10), o Ferroviário anunciou a chegada do meia Dioguinho, de 25 anos, para o restante da temporada. O atleta chega por empréstimo, até o fim da Série C, junto ao Remo, que atualmente disputa o Brasileirão Série B.

Torneio esse, que o Clube Coral sonha em chegar. O novo contratado, falou sobre esse sonho do time cearense e sobre a conversa com outros dois dois atletas, quando ainda negociava sua vinda: Edson Cariús, também ex-Remo e Augusto. Confira:

”Principalmente o Cariús, o Augusto, são pessoas que eu conheço aí, que conversaram comigo, também, e sempre falaram que o clube tá focado em conseguir o acesso para a Série B e eu vim pra isso, pra conseguir junto com eles, em busca disso.”

Anúncios

Dioguinho foi apresentado ainda na tarde de terça-feira (11), onde assinou contrato e aguarda regularização. Na manhã da última quarta-feira (11), ele se juntou ao restante do elenco, onde realizou trabalho nos dois períodos. Foi nessa atividade, que o atleta conheceu seus companheiros e toda a estrutura do Ferrão. E sobre isso, o novo contratado falou: ”Primeiramente, feliz de ter recebido a proposta do presidente, ter chegado ontem aqui, conhecido o grupo, ter treinado, deu pra perceber são excelentes pessoas, caras que trabalham bem no dia a dia.”

Paraense e com carreira apenas em equipes da região Norte do Brasil, Dioguinho revelou que nunca tinha vindo a capital cearense: ”Primeira vez que to vindo aqui, ainda não conheço. Mas quem sabe, mais na frente, ao final da temporada, podemos conhecer aí”, falou o jovem, empolgado com a nova cidade, mas pregando foco nos objetivos do clube, na temporada. Confira a ficha técnica do atleta:

FICHA DO ATLETA
Nome: Diogo dos Santos Carvalho
Nascimento: 27/12/1995
Posição: meia-atacante
Clubes: Izabelense/PA, Ypiranga/AP, Amazonas/AM, Castanhal/PA e Remo/PA

Anúncios

Deixe uma resposta