Ceará Fortaleza

Após garantir que concorrerá à presidência do Corinthians, Craque Neto diz que o clube tem que se espelhar em Ceará e Fortaleza

Foto: Reprodução/Podpah

Apresentador elogiou as gestões dos clubes cearenses

Na última quinta-feira, 12, o ex-jogador e atual apresentador Neto foi o convidado do dia no PodPah Podcast e viralizou nas redes sociais com comentários engraçados, emocionantes e marcantes.

Anúncios

Questionado por ‘Igão’ sobre uma possível candidatura a presidência do Corinthians, onde fez história como jogador na década de 90, Craque Neto, apresentador da BAND, afirmou que planeja entrar no pleito em 2023, mas como vice.

“Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte. Estou estudando, me inteirando sobre economia, estatuto. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral, estamos querendo abrir para o fiel torcedor”, confirmou.

Anúncios

O apresentador comentou sobre a situação financeira do clube, que deve cerca de R$ 1 bilhão, e disse que o Corinthians tem que se espelhar na organização financeira de Ceará e Fortaleza.

“A verdade é que o Corinthians tem que mudar. As últimas gestões deixaram o clube em um buraco. O Corinthians tem que fazer igual ao Flamengo, Palmeiras, Ceará e Fortaleza para se organizar e crescer.”

Anúncios

Deixe uma resposta