Caucaia tem a pior defesa da série D, com 37 gols sofridos

Foto: Fabiane de Paula

Junto ao Águia Negra-MT, Caucaia tem também o pior saldo de gols da competição nas 10 primeiras rodadas.

Após derrota por 9 a 1 para o ABC, a raposa metropolitana ocupou o posto de time que mais sofreu gols na competição nacional. Tendo já sofrido uma derrota por 7 a 0 diante do Sousa, o Caucaia chegou a média de 3,7 gols sofridos por partida do brasileirão, balançando as redes ao seu favor apenas 14 vezes.

Campanha da raposa

Até o determinado momento, a raposa se encontra com 8 pontos e ocupa vice lanterna do grupo A3. Um detalhe curioso que vem sendo apontado entre os torcedores e simpatizantes, é o fato de ter vencido, em rodadas alternativas, as duas equipes que golearam a equipe cearense. Amargando 6 derrotas, o Caucaia obteve 2 empates e triunfou em 2 oportunidades, contra ABC e Treze.

Partidas recentes

Nos últimos 5 jogos, o Caucaia sofreu incríveis 24 gols. Diante da situação, o clube chegou a ser denunciado pelo vereador da cidade, que pediu investigação sobre uma possível manipulação de resultados em jogos da Raposa Metropolitana. Nesta sexta, às 15h, o clube tem confronto marcado com o América-RN e busca voltar a vencer.

Se busca entender melhor, clique aqui para conferir o regulamento específico da série D do Brasileirão.

+LEIA MAIS | Floresta assina primeiro contrato profissional de joia do clube.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: