Yony González está na mira do Santos e pode deixar o Ceará

Foto: Ceará SC/ASCOM

Atacante colombiano não faz parte dos planos do técnico Guto Ferreira

Yony González parece ter o futuro definido e não é no Ceará! A diretoria cearense já trabalha nos bastidores para selar de vez o rumo do atacante colombiano. O atleta não conseguiu agradar a comissão técnica e está liberado para negociação.

O atacante tem contrato de empréstimo com o Ceará até o final desta temporada, mas o que tudo indica a sua saída já está sendo conversada. O Santos negocia diretamente com o Benfica-POR para rescindir o contrato com o clube cearense e já contar com o atleta. Yony seria um pedido pontual do técnico Fernando Diniz.

Yony González tem 27 anos e chegou ao Ceará em fevereiro, fez 19 partidas e não marcou nenhum gol. A última partida que disputou foi contra o Athletico-PR, no dia 17 de julho, atuando por somente 27 minutos.

Yony González surgiu no Envigado, da Colômbia, e depois foi para o Junior Barranquilla. Em 2019 chegou ao Brasil e foi atuar no Fluminense, onde teve boas atuações e ficou conhecido entre os brasileiros. No ano seguinte foi comprado pelo Benfica, mas pouco jogou e logo foi emprestado ao Corinthians. No time paulista não rendeu o esperado, e Yony seguiu para o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer (MLS), e para fechar veio para o Ceará, com status de grande nome, mas o que se viu foi muita mídia e pouco futebol.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: