CAMPEONATO BRASILEIRO Categorias de Base Floresta Série C

Floresta assina primeiro contrato profissional de joia do clube

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O atacante Samuel Dantas, é titular do time sub-20 do Lobo da Vila

Um dos principais nomes da equipe sub-20, comandada pelo técnico Daniel Rocha, o jovem atacante Samuel Dantas, assinou na última terça-feira (10), o seu primeiro contrato profissional com o Floresta.

Em 2019, Samuel chegou a equipe sub-20 do Lobo da Vila e na temporada 2020 e 2021, foi conseguindo seu espaço na equipe titular, inclusive participou de treinos junto ao elenco profissional. O atacante atuou em competições estaduais e nacionais, além da Copa do Nordeste, que será realizada neste semestre.

Anúncios

Em 2021, a promessa do Lobo foi utilizada no time principal, em algumas partidas do Cearense Série B, onde o clube chegou a mandar times alternativos, entre reservas do elenco principal e atletas da base.

No ato da assinatura do contrato, Samuel falou sobre o que representa para ele, esse novo passo em sua carreira: “Quando me chamaram para conversar e me apresentaram o contrato, fiquei feliz demais, pois isso é o reconhecimento do meu trabalho e, mostra que venho treinando forte para almejar outras grandes conquistas e, sempre quando estiver em campo vou honrar a camisa do Floresta em todas as competições”.

Anúncios

Deixe uma resposta