CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Igor Torres é o jogador que precisa de menos minutos para marcar um gol no Brasileirão

Publicado

em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Camisa 77 do Tricolor do Pici marcou o gol da vitória no último sábado

No último sábado, 7, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 3×2 no Allianz Parque, em partida emocionante pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do Leão saiu aos 49 minutos, com Igor Torres. O atacante tricolor chegou ao seu 3º gol no campeonato, e é o atleta que precisa de menos minutos (60′) para marcar na competição, de acordo com dados do Sofascore.

Anúncios

O camisa 77 do Fortaleza já marcou contra Athletico Paranaense, América Mineiro e Palmeiras neste Brasileirão, em todas as oportunidades saindo do banco. Torres não chega a ser uma das primeiras opções de Vojvoda para o ataque, mas está sempre tendo oportunidades nos últimos jogos. Com 3 gols, o atacante está atrás apenas do trio titular formado por Robson, David e Yago Pikachu na artilharia do Tricolor do Pici no torneio.

O jovem de 21 anos tem 8 partidas no Campeonato Brasileiro, com médias de 23 minutos jogados por confronto. Dessa forma, ele precisa de apenas 60 minutos para marcar um gol, liderando o ranking de frequência de gols do campeonato. O segundo jogador da lista é o Alerrandro, do RB Bragantino, que possui também 8 jogos, mas precisa de 97 minutos para marcar.

Outro atleta tricolor que possui uma boa frequência de gols é o atacante Robson, que marca uma vez a cada 139 minutos. O camisa 7 do Leão atuou em todos os 15 jogos da equipe no torneio, e é atualmente o artilheiro do Brasileirão ao lado de Hulk (Atlético Mineiro), Bruno Henrique (Flamengo), Gilberto (Bahia) e Matheus Peixoto (ex-Juventude), com 7 tentos anotados.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading