CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda evita falar de arbitragem e comemora resultado: ‘Espero que o torcedor desfrute como estamos desfrutando’

(Foto: Reprodução)

Técnico do Fortaleza, Vojvoda concedeu entrevista coletiva após a vitória do último sábado.

Na noite do último sábado (7), o Fortaleza visitou o Palmeiras e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. O técnico tricolor, Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva após a partida, evitou falar de arbitragem e parabenizou o grupo pelo resultado. O Leão continua na 3ª colocação e alcançou a marca de 30 pontos conquistados em apenas 15 rodadas.

Arbitragem

Perguntado se os critérios adotados pela arbitragem foram corretos, Vojvoda despistou e comemorou a vitória conquistada pelo grupo.

“Prefiro focar na partida dos jogadores, foi uma partida muito emocionante e bonita para quem assistiu de fora, espero que gente de Fortaleza, da cidade de Fortaleza e que os torcedores do Fortaleza o desfrutem como estamos desfrutando.”

Análise da partida

Vojvoda fez uma breve análise da partida, falando um pouco das características do Leão que venceu o líder da competição fora de casa.

“Foi uma partida muito disputada, uma partida onde o Fortaleza teve personalidade para jogar, teve esforço para correr e organização, em linhas gerais o Fortaleza foi muito plantado dentro do jogo. A vitória se deve à paixão, ao coração que impulsionou a equipe a todo momento.”

Brasileiro e Copa do Brasil

O Fortaleza está vivo e muito bem nas duas competições nacionais deste ano, tendo em vista uma dificuldade em ganhar é um curto elenco, Vojvoda falou até onde planeja levar o Fortaleza nas competições.

“Esperar a preparação para a próxima partida, sempre é a mais importante, é o nosso objetivo, treinar bem e melhorar o que temos que melhorar, somos uma equipe de um bom trabalho, uma boa equipe, mas devemos seguir trabalhando como estamos trabalhando.”

Deixe uma resposta