CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Com gol aos 50 do segundo tempo, Fortaleza derrota Palmeiras no Allianz Parque

(Foto: Bruno Oliveira)

Igor Torres marcou no último lance do jogo e Leão quebrou tabu em cima do Palmeiras.

Na noite deste sábado (7), o Fortaleza foi a São Paulo enfrentar a equipe do Palmeiras e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2.  Benevenuto, Robson e Igor Torres marcaram para o Leão e Titi (contra) e William descontaram para o Alviverde paulista. O jogo foi marcado por um ótimo embate entre as equipes, o líder do campeonato até saiu na frente mas o tricolor manteve a calma e conseguiu sair com os 3 pontos.

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi marcada por um ótimo jogo e uma partida bastante movimentada, logo aos 11 minutos após polêmica sobre fair play, Wesley achou Mayke na direita, que cruzou para a área e contou com desvio de Titi que contra abriu o placar. O Fortaleza não se deixou abalar pelo gol sofrido após ter pedido o fair play e não ter sido atendido e imediatamente empatou o jogo com Marcelo Benevenuto, que concluiu de cabeça após cobrança de falta de Lucas Crispim. O Leão do Pici fez um bom primeiro tempo e chegou a ficar com vantagem no placar, onde após chute de Romarinho, o goleiro Weverton deu o rebote e Robson virou para o tricolor. O Palmeiras também gostava do jogo e com lançamento milimétrico de Luan, Scarpa ganhou na corrida de Titi e cruzou para William que sozinho empatou novamente o jogo no Allianz Parque. O primeiro tempo terminou por 2 a 2, com poucas faltas e 3 cartões amarelos aplicados.

Anúncios

Segundo Tempo

A segunda etapa foi mais controlada, com poucas chances criadas pelas duas equipes nos primeiros minutos, o jogo ganhou uma emoção maior quando Felipe recebeu o segundo cartão ainda aos 25 minutos e o Palmeiras ficou com um jogador a mais. O técnico Abel Ferreira mexeu na equipe e Vojvoda respondeu, fazendo um grande embate também fora das 4 linhas. Mesmo com a vantagem numérica o Palmeiras não foi muito perigoso a meta tricolor e aos 45 minutos teve a vantagem jogada fora quando Victor Luís que entrou no segundo tempo tomou o segundo amarelo e também foi expulso. Quando o jogo parecia resolvido como empate, Éderson fez um lindo lançamento para Pikachu, que fez uma jogada individual dentro da área da equipe paulista e rolou para Igor Torres virar herói e dar a vitória ao Tricolor de Aço. 3 para o Fortaleza, 2 para o Palmeiras.

Anúncios

Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza

Campeonato Brasileiro, Décima quinta rodada.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Luan, Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga, Wesley, Gustavo Scarpa; William. Técnico: Abel Ferreira.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Jussa, Felipe, Matheus Vargas, Pikachu, Lucas Crispim; Romarinho, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Horário: 21h

Local: Allianz Parque

Gols: Palmeiras: Titi (contra), William. Fortaleza: Marcelo Benevenuto, Robson, Igor Torres.
Cartões Vermelhos: Felipe (FOR), Victor Luís (PAL).

Deixe uma resposta