Ferroviário Série C

Com gol aos 50 minutos, Ferroviário empata com Altos na Série C do Brasileirão

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Equipes jogaram pela 11ª rodada da competição

Na noite desta sexta-feira (6) a equipe do Ferroviário foi até o Piauí enfrentar o Altos em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A equipe cearense veio de um empate na rodada passada, enquanto a equipe do Altos vinha de uma derrota. Quando tudo parecia que iria se encaminhar para uma vitória do clube piauiense, o Tubarão da Barra arrancou o empate em 1 a 1.

Primeiro Tempo

Na primeira etapa, as duas equipes tiveram chances boas de marcar, mas depois de um tempo a partida começou a ficar bem equilibrada. Tivemos um primeiro tempo com equipes praticamente iguais, mas a equipe da casa arriscou mais, porém não conseguiu marcar. O Ferroviário também teve uma boa oportunidade, mas a primeira etapa acabou mesmo em 0x0.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com o Altos voltando mais intenso e interceptando as principais jogadas do Ferroviário. A intensidade da equipe piauiense se transformou em gol, quando aos 18 minutos Manoel marcou para o Altos e deixou o time em vantagem. O Ferroviário não conseguia impor seu jogo bem. O atacante Edson Cariús não teve uma atuação boa. A equipe cearense parecia que sairia derrotada, mas depois de muito empenho conseguiu achar o gol com Augusto, que deixou tudo igual no placar final da partida.

Classificação pós jogo

Após a partida o Ferroviário agora ocupa a quarta colocação do seu grupo. Com o empate, o Altos sobe para quinto colocado do grupo. Na próxima rodada o Ferroviário enfrenta o Santa Cruz, já a equipe do Altos recebe a Tombense.

Anúncios

Deixe uma resposta