COPA DO BRASIL Entrevistas Fortaleza

Vojvoda vibra com classificação do Fortaleza: “Muito importante para nós”

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador do Leão comentou, além disso, sobre as prioridades na temporada e sobre os novos jogadores do elenco leonino

Na tarde desta quarta-feira (04), o Fortaleza visitou, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, a equipe do CRB. O confronto, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, teve como resultado outra vitória do Leão. Após o triunfo por 2×1 na partida de ida, o Leão voltou a bater o adversário alagoano com gol de Wellington Paulista, autor dos dois tentos do primeiro duelo. Com um placar agregado de 3×1, o Tricolor de Aço garantiu vaga na fase de quartas de final da competição nacional, além da bagatela de R$ 3,45 milhões. O próximo adversário do Fortaleza será decidido por meio de um sorteio nesta sexta-feira (06), na sede da CBF.

Anúncios

Análise da classificação do Fortaleza

Em entrevista coletiva após a classificação do Fortaleza, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez uma análise da partida “de 180 minutos” do Leão do Pici diante do CRB: “Eu acredito que foi um jogo de 180 minutos, onde o primeiro jogo, em nossa casa, fizemos uma boa partida, com posse de bola e chutes ao gol. Iniciamos o caminho que tínhamos que terminar aqui, neste gramado. Hoje, a equipe foi equilibrada e inteligente. A partida teve um controle abaixo do Fortaleza, mas partidas de mata-mata sempre têm essa cota de sofrimento. É uma classificação de fase muito importante para nós”, disse o argentino.

Prioridades na temporada

Em seguida, Vojvoda comentou a respeito das prioridades do Fortaleza na temporada pós-classificação na Copa do Brasil: “Eu priorizo sempre o melhor para o Fortaleza. O melhor é pensar no próximo jogo. Quando chegarmos na próxima fase, analisaremos com responsabilidade para enfrentar qualquer jogo que tenha nosso time da melhor maneira”, completou o técnico.

Anúncios

Estreia das novas peças

Por fim, o treinador argentino falou sobre as novas peças do Fortaleza no banco de reservas e sobre a expectativa para que estreiem: “Eu utilizo os jogadores que considero apropriados para cada jogo. Edinho e Henríquez, neste caso, estão bem para jogar. Esperarão seu momento para poder ajudar e apoiar a equipe, como fazem o resto dos jogadores do nosso time”, finalizou Vojvoda.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta