CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Lucas Crispim fala em resgate de confiança e comenta: “Sempre entraremos para ganhar”

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Leão

Meia do Fortaleza celebrou e analisou classificação e, além disso, projetou o próximo confronto do Leão do Pici

Na tarde desta quarta-feira (04), o Fortaleza visitou, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, a equipe do CRB. O confronto, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, teve como resultado outra vitória do Leão. Após o triunfo por 2×1 na partida de ida, o Leão voltou a bater o adversário alagoano com gol de Wellington Paulista, autor dos dois tentos do primeiro duelo. Com um placar agregado de 3×1, o Tricolor de Aço garantiu vaga na fase de quartas de final da competição nacional, além da bagatela de R$ 3,45 milhões. O próximo adversário do Fortaleza será decidido por meio de um sorteio nesta sexta-feira (06), na sede da CBF.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Vojvoda vibra com classificação do Fortaleza: “Muito importante para nós”

Resgate de confiança

Em entrevista coletiva pós-jogo, o meia Lucas Crispim fez uma análise da importância da classificação do Fortaleza na Copa do Brasil, falando sobre resgate de confiança e já planejando o próximo duelo: “É uma classificação muito importante. A gente sabe da importância que era esse jogo. Se não me engano, fazia 20 anos que o Fortaleza não avançava para essa fase. É o resgate da nossa confiança após uma derrota. A gente fica muito feliz com isso, mas precisamos mudar a chave. Temos um confronto direto contra o Palmeiras, que é o líder, dentro da casa deles. Precisamos de muito foco para fazermos um grande jogo em São Paulo”, disse o jogador.

Estilo de jogo no duelo

Em seguida, Crispim falou a respeito do estilo de jogo adotado pelo Fortaleza na partida diante do CRB: “Jogamos para buscar a vitória desde o começo da partida. O CRB é uma grande equipe e nos dificultou bastante. Nossa intenção era vir aqui e ganhar. Graças a Deus, foi isso que aconteceu. A gente sempre joga para ganhar, sempre joga para frente e conseguimos essa vitória por 0x1”, comentou Lucas.

Anúncios

Fazer frente a qualquer equipe

Por fim, Crispim opinou sobre o Fortaleza ter condições ou não de bater de frente com qualquer equipe do futebol brasileiro na atualidade: “A gente sabe da dificuldade do futebol hoje em dia. Nossa forma de jogar é muito boa e parelha com todas as equipes. Fizemos frente ao São Paulo no Morumbi, ao Corinthians, ao RB Bragantino. Acho que a gente tá chegando nesse nível bom que o professor nos pede. Vamos bater de frente com qualquer equipe e sempre entraremos para ganhar. Nunca jogaremos fora de casa pensando somente em empatar, mas para ganhar”, finalizou o atleta leonino.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading