Ceará

Erick é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Atlético-GO

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Anunciado em julho como jogador do Ceará, o atleta estava aguardando a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado.

O atacante Erick, do Ceará, teve seu nome inscrito no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta quarta-feira, 4. O atleta, que já estava treinando com o elenco, se torna opção para o treinador Guto Ferreira e pode estrear contra o Atlético-GO no próximo domingo, 8, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Leia mais

Anunciado no dia 23 de julho como jogador do Vovô, Erick estava aguardando a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado. O Ceará comprou em definitivo até 2023, por 400 mil euros, 50% de seu passe do Braga, de Portugal, com a preferência de comprar a outra parte da porcentagem.

Antes de chegar ao clube Alvinegro, o jovem atacante de 23 anos estava sendo destaque no Náutico. Desde 2020 na equipe pernambucana, o atleta atuou em 69 partidas, marcou 14 gols e ajudou a conquistar o campeonato estadual da atual temporada e fazer boa campanha na Série B.

Deixe uma resposta