COPA DO BRASIL Fortaleza

Buscando garantir a classificação, Fortaleza enfrenta o CRB pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Leão do Pici tem vantagem no placar pela vitória no jogo de ida

Nesta quarta-feira, 4, o Fortaleza volta a entrar em campo pela Copa do Brasil. Em Alagoas, no Estádio Rei Pelé, às 16h30, o Leão do Pici encara o CRB no jogo de volta das oitavas de final da competição. O Tricolor de Aço joga com a vantagem do empate para avançar de fase, pois venceu a primeira partida por 2×1.

Anúncios

Fortaleza

O time de Vojvoda vem de resultado negativo, ao ter perdido por 3×1 para o seu maior rival, Ceará, no último domingo (1). A equipe tricolor espera retornar à boa fase avançando de fase e igualando sua melhor campanha da história na Copa do Brasil, em 2001, quando chegou às quartas de final. Para a partida de logo mais, o zagueiro Marcelo Benevenuto é desfalque, pois já atuou pelo Botafogo na competição. Entretanto, os atacantes Angelo Henríquez e Edinho estão regularizados e à disposição de Vojvoda.

CRB

O Galo de Alagoas também vem de um resultado ruim. A equipe empatou em casa pela Série B diante da Ponte Preta, onde teve um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo. O time do treinador Allan Aal terá de reverter o placar novamente na partida de volta, assim como fez diante do Palmeiras. O CRB poderá ter a estreia do centroavante Júnior Brandão, que está regularizado.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CRB x Fortaleza:

Provável CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick (Erik), Renan Bressan; Jajá, Diego Torres e Júnior Brandão (Nicolas Careca). Treinador: Allan Aal.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Crispim; Matheus Vargas; David e Robson (Wellington Paulista). Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Pendurados: Tinga, Yago Pikachu, David e Igor Torres.

Competição: Copa do Brasil

Data: 04/08/2021

Horário: 16h30

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Transmissão: Sportv e Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Anúncios

Deixe uma resposta