Fortaleza

Meia Erick Cunha destaca invencibilidade e melhor campanha do Fortaleza no Brasileiro Aspirantes

Foto: Arquivo Pessoal/Erick Cunha

Leão é o líder do Grupo B com 19 pontos ganhos e ainda não perdeu no campeonato

A equipe Sub-23 do Fortaleza tem feito uma campanha histórica no Brasileiro Aspirantes. Com 19 pontos ganhos, o Leão lidera o Grupo B e está invicto na competição – seis vitórias e um empate. Um dos titulares do time, o meia Erick Cunha fala sobre a boa fase do tricolor no campeonato.

– Momento de muita felicidade, sabemos da importância desse Campeonato Brasileiro e queremos se Deus quiser conquistar esse título. Sabemos da qualidade da nossa equipe e estamos trabalhando muito para continuar fazendo história – afirmou o meia que marcou um gol ao longo da competição.

Na última rodada pela fase de grupos do Brasileiro Aspirantes, o Fortaleza tem pela frente o Clássico-Rei diante do Ceará, nesta quinta-feira (5), às 15h (de Brasília). Erick conta que a rivalidade entre os dois clubes também reflete nas categorias de base e ressalta que, apesar da liderança e classificação já garantidas, todos querem vencer.

– A rivalidade no Clássico-Rei acaba refletindo na base. É um jogo com outra pegada por conta de ser um clássico e todo mundo quer vencer. As duas equipes ainda querem somar pontos nesta última rodada, então acredito que vai ser um grande jogo – frisou.

Aos 20 anos, Erick concilia os jogos do Sub-23 com o Sub-20. O jovem, que chegou nesta temporada à base do Fortaleza, fala sobre a oportunidade de poder jogar tanto em uma divisão quanto outra e afirma que vive um ótimo momento. Na soma pelas duas categorias, o meia atuou em nove jogos e anotou dois gols.

– Estou vivendo um momento muito importante aqui na base do Fortaleza. Fico feliz por estar atuando nas duas categorias e sempre procuro fazer o meu melhor dentro de campo. Tem sido um momento único em minha vida e quero aproveitar o máximo possível – ressaltou.

Anúncios

Deixe uma resposta