Fortaleza

Fortaleza acerta retorno de Leandro Costa, analista de desempenho Campeão Brasileiro com o Flamengo

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

Analista era funcionário do Fortaleza, mas a pedido de Rogério Ceni foi para o Flamengo, onde conquistou o título Brasileiro de 2020

buscando fortalecer o Centro de Inteligência do Fortaleza Esporte Clube (CIFEC), setor responsável pela análise de desempenho do clube, o Fortaleza acertou o retorno do analista Leandro Costa, que estava no Flamengo e foi Campeão Brasileiro em 2020 com o clube carioca.

Leandro já iniciou os trabalhos e chega para compor a equipe que anteriormente contava com três profissionais: os analistas Henrique Bittencourt, Edinardo Abreu e Rafael Silva. Não tem sido raridade se ver o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiando o trabalho dos profissionais do setor, que atualmente vem sendo vistos como cruciais para o desenvolvimento e crescimento do Clube.

o CIFEC é responsável por avaliar o time do Fortaleza, de forma qualitativa e quantitativa com relatórios de todos os tipos de treinamentos e partidas. Além disso, monitora os atletas do clube, possíveis contratações, além de monitorar os adversários e modelos de jogo, através de vídeos mostrando pontos fracos e fortes.

Anúncios

Deixe uma resposta